Sinfoni Del Alma

Seguindo de forma paralela, Marcos Witt está para a América de língua espanhola assim como Adhemar de Campos está para o Brasil. E nesse mesmo ímpeto, sem que houvesse contato entre ambas as partes, os dois lançaram projetos bastante parecidos, que era regravar seus clássicos com o acompanhamento de uma orquestra.

Sinfonía Del Alma é um ótimo álbum que mostra o bom gosto do artista, algo que salta aos ouvidos logo na primeira execução. O disco inicia com uma abertura composta por Carl Marsh e segue apresentandoas canções de forma orquestrada, o que lembra a trilha sonora de um filme hollywoodiano. Mas esse sentimento de filme não é estranho, principalmente porque a execução dos arranjos clássicos ficou sob a responsabilidade da competente Orquestra Filarmônica da Cidade de Praga (República Tcheca). Trata-se simplesmente da mais requisitada orquestra para a composição de trilhas sonoras de Hollywood.

Ouvir as músicas mais famosas de Marcos Witt nesse formato diferenciado é muito inspirador. Músicas como Gracias, Renuévame, Cuán Hermoso entre outras, são mais do que simples canções são belos hinos, que nesse disco fazem valer o nome.

Faixas: 
 1. Obertura
 2. Tengo Sed
 3. Cuán Hermoso
 4. Mas el Dios de Toda Gracia
 5. Gracias
 6. Renuévame
 7. Tu Misericordia
 8. Temprano Yo Te Buscaré
 9. Te Necesito Más Que Ayer
 10. Dios Ha Sido Bueno
 11. Al Estar Aquí
 12. Anhelo Tu Gloria



Venció

 


Lançado em 2001, "Venció" foi gravado no projeto Adoradores 96 e traz o compositor Marcos Witt com um repertório de louvores ao Senhor, que irão tocar os corações. Destaque as faixas "Venció", "Tu Mirada" e "Gracias".

 


Faixas:
  1. Al Que Es Digno 
  2. Alégrense 
  3. Venció 
  4. Aleluya 
  5. Amo a Cristo 
  6. Aleluya (Repetición) 
  7. Paz, Cuan Dulce Paz 
  8. Tu Mirada 
  9. Amante De Ti, Señor 
  10. Gracias